Vibrador Clitóris Sweet Treat Satisfyer

R$529,90

Brand: Satisfyer Categorias: , SKU: SAT19

Em estoque

Simulação de frete

EMBALAGEM DISCRETA

PRIVACIDADE GARANTIDA

Descrição

Vibrador Clitóris Sweet Treat Satisfyer

O prazer com uma sensação completamente nova. Nervuras em silicone macias e rotativas excitam o clitóris com uma intensidade delicada, mas firme. Use este suave deleite com o seu lubrificante preferido e prepara-se para uma estimulante viagem afrodisíaca.

As nervuras rotativas fornecem, simultaneamente, uma estimulação do clitóris suave e intensa

Feito em silicone médico, muito macio e suave para a pele, suave ao toque e extremamente higiénico

Graças ao seu acabamento à prova de água (IPX7), este brinquedo pode ser usado em segurança na água e é fácil de limpar

O que é o Vibrador Clitóris Sweet Treat Satisfyer?
O Satisfyer Sweet Treat é provavelmente o mais doce de todos os vibradores clitorianos, com uma bola de gelado e um discreto cone que têm que se lhe diga: com lamelas giratórias, o teu clitóris atinge orgasmos super doces e inimagináveis. O silicone confortavelmente macio e delicado para a pele abraça a tua pérola de prazer e satisfaz o teu desejo sexual com grande dedicação, onde quer que estejas. O  cone sedutor cabe confortavelmente na mão – dessa forma, podes controlar comodamente os 10 níveis de vibrações excitantes, compostos por 4 ritmos de rotação e 3 velocidades para a direita e para a esquerda, com os botões +/-.

Por que motivo devo optar pelo Satisfyer Sweet Treat Vibrador Clitóris?
Este vibrador lay-on pode não só ser levado para deleite na cama ou no sofá, como também para aventuras emocionantes na banheira. O Satisfyer Sweet Treat é à prova de água (IPX7), pelo que excita a tua pérola de prazer mesmo debaixo de água, conforme mandam todas as regras. Graças ao seu pequeno tamanho, este vibrador cabe perfeitamente no teu estojo de toilette ou na tua mala, além de te acompanhar muito facilmente em todo o tipo de viagens. Para que possas terminar um dia longo de viagem com um orgasmo excitante.
Esta peça de prazer vem equipada com uma bateria de iões de lítio, que pode ser carregada de forma fácil e ecológica com o cabo magnético USB fornecido. Além disso, graças à sua superfície higiénica de silicone, é possível limpar facilmente o Sweet Treat com um pouco de água morna e sabão,  ou com um Toycleaner desinfetante. Compra já o Satisfyer Sweet Treat e transforma o ato sexual a sós ou a dois numa experiência super doce e completamente nova!

Informação adicional

Peso 260 g
Dimensões 16 × 9 × 12 cm

0.0 Average Rating Rated (0 Reviews)

Rated
0%
Rated
0%
Rated
0%
Rated
0%
Rated
0%

Seja o primeiro a avaliar “Vibrador Clitóris Sweet Treat Satisfyer”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You have to login to add images.